Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESSE É VOCÊ...

ESSE É VOCÊ...
(Vau – 20-09-2010)

Sabe você tem que existir para que eu possa ser feliz
Você se foi nem disse adeus
Deixou-me sem o seu sorriso tão lindo tão puro
E deixou esta tristeza em meu olhar
Eu tenho tanto para te falar
Eu tenho tanto amor para te dar
O que vou fazer com esse amor
Que faço com essa dor que me consome
Que faço com as lágrimas que teima em brotar
Este aperto no coração, que me foge a razão

Não posso nem sonhar com você
Você não existe mais
Você sempre existirá em mim
O que vou fazer se não posso mais sonhar
O sonho acabou
Agora tudo acabou
Chegou ao fim,
Mas que fim?
Se ainda sofro,
Não é o fim.

Você foi meu anjo
E foi meu demônio
Você foi minha esperança
Agora é minha saudade
Você me deu tanto
Por tão pouco tempo
Mas o que é o tempo?
O tempo vivido
O tempo, querido
O tempo perdido
O pouco tempo, que levou você
O muito tempo, que você deixou
O tempo para sofrer
O tempo para chorar
Haverá tempo para sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário